terça-feira, 18 de março de 2008

oi ;)


oi jonas fãns !

começo essa joça hoje :) espero qe isso aqi progrida e dure , diferente dos meus outros blogs ! :) el tenho uma moderação só de JB , depois el posto o link , okz ?
aaah , el sol fã de JB , eles são tudo-ÃAO na minha vida , okz ? el não gosto de falar qe um deles é mel favorito , porque amo eles igualmente ! esta foto é mó gatenháa :) eles tão super perfeitos . aaah , meu nome é barbara pimenta :) me chamem de báh , bah , báah , báa , ba , babi , barbaratichxâ , ou qualquer outro apelido que surgir na tua cabeça okz ? qualquer coisa : barbarapimentinha@msn.com :) beiiijos :*

Um comentário:

Alice Mortara disse...

Fiirst coment; pro fiirst post, dum fututo big sucess!
Caara; 1º eu queero ta falar que ta muito bom o teeu blog; depois, só vc pra ser criativa assim; voce é um tipo de amiga que agente tem uma ou duas na viida sabe; aquela amiga que agente nem fala muito; mas e suuper especial, super original, guardada la no fuundinho do coraçao; Nunca esquece que eu to aqui; nas horas boas e ruiins; Te amo Baah

Aliice.Mortara