sexta-feira, 21 de março de 2008

oi gente ;)

hoje eu tô afim de postar foto do Nick com a Miley , aliás , porque será que eles terminaram ? eles formavam um casal tão lindo ! *---*' (foto abaixo do post , cliqe para aumentar )Pois é Miley , agora você perdeu , o Nick é meu ! (uiia , rimo ! ) Alice , obrigada por ter vindo aqe , você é muito especial pra mim e é verdade qe uma BÁRBARA assim LOCONA como eu , tá em extinçãao Oo só encontra uma vez na vida , isso se encontrar ! amo muito você ! (L) que maliciosa você , meu ! (666) o qe foi qe você pensou qe eu ia fazer com a frakie ? (fica duvida no ar , se ela responder , coloco no próximo post !) o JB vai tá em turnê e eu nem tô falando com eles ! mais daqi 2 meses (é isso isa ?) eles vão entra di folga e eu vo pode falar por 3 meses com eles !Eii JEEEH , nós temos fãs porqe nós somos as originais e elas as maqinas de xerox ! mata ela oO bom , nada mais pra falar ! :* beijos báah !

Um comentário:

Alice Mortara disse...

Ahh, neem te conto... Eu quero mais é deixar o misterio no ar;
Aamo vc